Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Farmacêutico é preso após lamber nádegas de mulher em aplicação de injeção

Farmacêutico foi detido e autuado em flagrante por abuso sexual
Especial Publicitário
(Foto: Ilustração/Agência Brasil)

Brasil – Um farmacêutico de 33 anos foi preso após lamber as nádegas de uma mulher de 21 anos, em uma farmácia em Vicente Pires, Distrito Federal.

A mulher tinha o costume de ir ao estabelecimento para receber injeção anticoncepcional. Ela relatou que ainda não conhecia o farmacêutico, autor do crime e responsável pela aplicação da injeção.

Após entrar na sala, o suspeito fechou a porta. A vítima abaixou um pouco a calça, e o homem pediu que ela se virasse para a parede. O farmacêutico se abaixou, inseriu a seringa no glúteo da mulher e, sem injetar o anticoncepcional, passou a língua na nádega da jovem e retirou a injeção.

A vítima disse aos policiais que passou a mão e sentiu a pele bem “úmida de saliva”. Constrangida, olhou para o farmacêutico, que perguntou se “o medicamento estava saindo”. Após isso, ela saiu rapidamente da loja.

“A vítima relatou os fatos para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente, tendo o autor (do crime) entrado na conversa e, em defesa própria, alegado que a vítima, na hora da aplicação, teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso sofrido”, disse o delegado-chefe da 38ª DP, Ataliba Neto.

O farmacêutico foi detido e autuado em flagrante por abuso sexual. Ele foi levado à delegacia e, caso condenado, poderá receber pena de um a cinco anos de reclusão.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário