Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Farmacêutico mata sogra e esposa a facadas após surto de ciúme

Especial Publicitário
PM de SP tentando resgatar as vítimas da situação. (Foto divulgação/Polícia Militar SP)

O farmacêutico, Filipe Renovato de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1ª), após matar a sogra e a esposa a facadas. O caso aconteceu no bairro Itanguá em Sorocaba, interior de São Paulo.

Grupo de Ações Táticas Especiais – GATE foram acionados para tentar salvar uma família, que era mantida refém de um farmacêutico.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Interior, Filipe teve um surto após desentendimento com sua esposa por ciúmes e por conta de uma suposta traição.

O fato ocorreu durante a madrugada de terça para quarta-feira, e toda a situação terminou apenas às 7h da manhã de hoje, após ele se entregar para Polícia.

A sogra foi desferida com dez facadas e morreu no local. A esposa do farmacêutico foi levada ao hospital mas morreu devido aos ferimentos. Sobretudo o homem ainda manteve sua esposa refém e se entregou horas depois do GATE chegar ao local.

Antes de liberar a esposa, Felipe ainda ameaçou tirar a própria vida.

Na casa, além das duas mulheres, também estava o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15. Eles conseguiram sair do imóvel no momento da briga e antes da chegada da Polícia.

A faca usada no crime foi levada pela mãe de Isabela, que não estava no local e chegou no imóvel após Isabela ter ligado a ela e pedido ajuda. Ao ter o surto Felipe então pegou a faca para matar a sogra.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário