Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Fatalidade: corpo de turista é resgatado no balneário Remanso do Boto após cair em rio no AM

O pelotão fluvial foi acionado e os mergulhadores realizaram as buscas, utilizando ferramentas próprias para aquele ponto onde as águas são escuras e de pouca visibilidade
Especial Publicitário
Imagens: Diego Borges

Um jovem de 27 anos morreu afogado, na tarde deste sábado (26), após desaparecer no balneário Remanso do Boto, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. O homem, que não teve o nome revelado, é do estado de Minas Gerais e estava realizando um serviço na capital amazonense.

Hoje, em um momento de folga, saiu com os colegas de trabalho para conhecer o balneário e estaria em um ponto raso do rio, com as águas na altura do umbigo, de repente, escorregou em uma parte mais funda e desapareceu nas águas.

O pelotão fluvial foi acionado e os mergulhadores realizaram as busca, utilizando ferramentas próprias para o aquele ponto onde as águas são escuras e de pouca visibilidade, mas quando o encontraram já estava morto. O corpo dele foi resgatado por volta das 17h30.

Após o resgate do corpo do jovem, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção e os amigos avisaram a família a respeito da fatalidade.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário