[views count="1" print="0"]

‘FATO OU FAKE’: Ex de Lucas Buda é flagrada saindo de motel; Será ‘Calabreso’?

Internautas desconfiaram se não se tratava de armação, biscoito.
Foto: reprodução redes sociais/ Twitter Fofoquei

Brasil – A influenciadora digital, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o vulgo “Calabreso”, foi flagrada saindo de um motel com outro homem, na manhã desta quinta-feira (28), em São Paulo. As imagens foram divulgadas pelo perfil Fofoquei. A situação foi questionada pelos seguidores da atual influencer, que duvidaram se a situação, não se tratava de uma armação.  

Nas imagens, a ex-esposa do “calabreso”, tenta esconder o rosto ao notar que está sendo fotografada. Após as imagens ganharem repercussão, internautas questionaram se o flagra, na verdade, não seria uma armação para ganhar engajamento. 

Nas redes sociais, Camila postou um story em que printa a postagem do “Fofoquei” e escreveu: “Não tenho um dia de paz, né”. Em seguida, a suposta influencer resposta o endereço de outro perfil, que também compartilhou o caso. A atitude da ex-esposa do “Lucas Calabro” levantou mais suspeitas ainda caso se tratar de uma verdade.   

Veja também:

Lucas Buda, o anjo da semana no BBB24, expressou sua frustração neste domingo (10) ao não receber uma mensagem de sua ex-mulher, Camila Moura, durante o almoço com os demais participantes do reality. Após assistir aos vídeos com mensagens da família, Lucas perguntou em voz alta: “Cadê a Camila?”.

A ausência da ex-mulher não passou despercebida pelos outros brothers, que também se questionaram sobre sua falta. Enquanto alguns tentavam consolar Lucas, outros especulavam sobre o paradeiro de Camila e até mesmo brincavam sobre sua suposta comemoração pela solteirice.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário