Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Fecomércio AM divulga nota sobre o abastecimento de mercadorias no Estado

Uma reunião foi realizada na última segunda-feira (16)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Fecomércio Amazonas divulgou, nesta sexta-feira (20), uma nota sobre as dificuldades enfrentadas para o abastecimento do Comércio e da Indústria na crise que o Amazonas atravessa na maior estiagem da história.

Em nota, a Fecomércio AM ressaltou que que o Estado do Amazonas não dispõe de ferrovias e rodovias. Dependendo apenas de dois modais de transportes: Cabotagem e Rodofluvial. Uma reunião foi realizada na última segunda-feira (16).

Veja também:

A Fecomércio Amazonas realizou nesta segunda-feira (16) uma reunião com representantes de portos, terminais e transporte intermodal para discutir a estiagem no Amazonas que atingiu, hoje, o menor nível da história, com a cota de 13,59 metros. A estiagem, agravada pelas altas temperaturas do efeito El Niño, tem dificultado a navegação e o transporte de pessoas e cargas pelos rios do estado.

O encontro, conduzido pelo presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, reuniu representantes do Porto Chibatão, Aliança Navegação e Logística, Log-in Logística, Super Terminais, Transportes Bertolini, Frette Intermodal, além de diretores da entidade, presidentes de sindicatos patronais, empresários do amazonas e entidades de classe como a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e a Associação Comercial do Amazonas (ACA).

Leia mais:

Fecomércio AM reúne empresários para tratar sobre as dificuldades enfrentadas com a maior seca do estado

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário