Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Feijão’ e ‘Macaquinho’ são procurados por matar sargento da PM em Manaus

Dois dos suspeitos de estarem envolvidos na morte do sargento foram presos neste domingo
Especial Publicitário
(Fotos: Divulgação/PM-AM)

Manaus (AM) – Dois envolvidos no caso do latrocínio que matou o sargento Altemar Pinho Gondim, de 43 anos, na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h, foram presos pela Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), no domingo (13). Os presos são Alderlan Patrício da Silva e Udisson Moraes de Sousa, ambos de 29 anos.

O latrocínio que ceifou a vida do sargento da PM, ocorreu na última sexta-feira (11), quando o mesmo estava de folga e foi fazer compras em um comércio, localizado na rua Marginal 1, bairro São José Operário, e se deparou com um assalto que acontecia no local, o sargento sacou sua arma mas foi atingido por um tiro na cabeça, efetuado por um dos criminosos.

Durante as investigações, foi identificado que o crime foi praticado por quatro homens, que utilizaram um carro, da marca chevrolet, modelo classic e de cor preta e uma motocicleta, honda, titan e de cor prata. A polícia divulga a imagem dos dois outros suspeitos procurados e solicita que todos compartilhem para que sejam encontrados o quanto antes.

O disparo que matou o sargento da Polícia Militar Altemar Gondim, foi efetuado pelo criminoso conhecido como ‘Feijão’, que segue sendo procurado junto de um dos seus comparsas, o ‘Macaquinho’, que pilotava a motocicleta.

Segundo o delegado Adriano Félix, as investigações se iniciaram logo após o crime e por meio das câmeras de segurança foi possível identificar os carros utilizados, após isso o cerco inteligente foi acionado e conseguiu identificar a placa dos veículos, assim as esquipes de investigação conseguiram chegar até o carro que estariam nas mão de Udisson e descobriram que ele foi o motorista.

E no mesmo dia, as equipes policiais chegaram até Alderlan e constaram que ele emprestou a motocicleta, pilotada por ‘Macaquinho’, para que os homens fizessem o assalto. Os dois envolvidos já presos foram atuados em flagrante por latrocínio e serão encaminhados audiência de custódia.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário