Feijoada da Soberana promete agitar o final de semana em Manaus

O show da Aparecida vai contar com a participação dos cantores Uendel Pinheiro, Bruno Silva e o intérprete da União da Ilha, Ito Melodia.
Especial Publicitário
Feijoada Soberana
Feijoada Soberana

Foto: Filipes Mesquita/Aparecida

No aquecimento para o carnaval 2020, a Mocidade Independente de Aparecida realiza no próximo sábado (1º) a tradicional Feijoada Soberana.

A festa vai acontecer a partir das 12h, na quadra da agremiação, localizada na avenida Ramos Ferreira, nº 82, bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.

O evento vai contar com a participação dos cantores Uendel Pinheiro, Bruno Silva, e diretamente do Rio de Janeiro, Ito Melodia, intérprete da escola de samba União da Ilha do Governador.

E claro, a feijoada terá presença de todos os segmentos da escola, principalmente o intérprete oficial, Wilsinho de Cima, e a bateria da agremiação.

Imagem: Divulgação/Aparecida

As camisas da festa podem ser adquiridas na quadra da Aparecida, mais informações entrar em contato pelos números (92) 98457-0330 ou (92) 99198-1500.

Enredo

Para 2020, a Mocidade Independente de Aparecida vai defender o enredo ‘Rituais’, a proposta é abordar diversos processos ritualísticos, destacando a cultura e o modo de preparação.

A temática vai mostrar os costumes indígenas até os rituais das religiões de matriz africana.

Agenda

Nesta quinta-feira (30) acontece o ensaio de canto e evolução com todos os segmentos da escola. O evento vai acontecer a partir das 19h30 na quadra da agremiação.

Desfile da Mocidade Independente de Aparecida 2019. Foto: Leonardo Leão/Manauscult

Confira o samba enredo 2020 – Rituais

Por João Paulo Castro

Portal Tucumã – Compartilhando informação!

Leia mais: Acará-Disco é campeão no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress