Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Felipe Neto gravou com Bruna Gomes normalmente dias antes de término

O relacionamento do agora ex-casal chegou ao fim por meio de um telefonema no Natal
Especial Publicitário
O relacionamento do casal chegou ao fim com polêmica - Reprodução

Não foi de forma amigável ou de comum acordo o término do relacionamento de quase cinco anos dos youtubers Felipe Neto e Bruna Gobes. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim à nossa relação. Portanto, sim, é verdade, não dividimos mais interesses de vida em comunhão. Contatada por telefone e mensagens de texto. Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como devem ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto. Partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, escreveu ela.

Bruna, que é de Tubarão, em Santa Catarina, estava morando com Felipe na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Por isso, muita gente estranhou ela não estar nas fotos de Natal compartilhadas por Felipe. Ele recebeu a avó, a mãe e o irmão Luccas Neto, com a mulher e o filho — primeiro sobrinho do youtuber. Nada de Bruna, mas Felipe estava com a aliança de compromisso que ambos usavam. O que levantou algumas suspeitas dos fã-clubes, porém, foi o fato de Luccas ter parado de seguir a cunhada e de muitas fotos de 2021 em que Bruna e Felipe apareciam juntos terem sumido do feed dela.

Dias antes do término, Felipe e Bruna gravaram juntos, quando ele participou de uma brincadeira no canal dela. O fãs festejaram já que o youtuber não tem gravado com a equipe por conta da pandemia. Os dois interagiram, brincaram e nada apontava para um fim. Recentemente, os influenciadores adotaram um cãozinho para se unir à família formada por eles e os pets.

Bruna deu algumas pistas de que poderá procurar a Justiça no caso de partilha de bens. Ela contratou um advogado de Goiânia, especializado em Direito de Família e Sucessões. “Neste momento buscarei conforto em meus familiares e amigos que nunca me faltaram quando eu precisei. Todo o mais será tratado no tempo adequado, de forma serena e madura”.

Com receita que ultrapassa R$ 70 milhões ao ano, Felipe Neto desbancou Whindersson Nunes e chegou ao primeiro lugar do YouTube no Brasil com o canal com maior número de inscritos. Ele tem ainda uma empresa para gerir e gerenciar sua carreira e de outros produtores de conteúdo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário