Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Felipe Prior, ex-BBB, é condenado por estupro a seis anos de prisão

A denúncia é do ano de 2020 e o processo acontece em sigilo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / @felipeprior / Instagram)

Brasil – Felipe Prior, ex-BBB, foi condenado a seis anos de prisão por estupro, cometido no ano de 2014, no último sábado (8). A denúncia é do ano de 2020 e o processo acontece em sigilo.

A coluna “Universa”, do UOL, informou que a decisão foi tomada pela juíza Eliana Cassales que relatou que o Felipe Prior fez uso de força física para cometer o estupro. Na sentença consta que o ex-BBB segurou a mulher pelos braços, cintura e a puxou pelo cabelo.

Ainda no documento, a juíza cita o prontuário médico da vítima, que apresenta laceração na região genital, prints de mensagens entre ela e o acusado, além de depoimentos de envolvidos e testemunhas.

Felipe Prior ainda não se pronunciou sobre a sentença e ainda pode recorrer em liberdade. Com a repercussão do caso, os seguidores do empresário e ex-BBB ficaram chocados com o fato.

Uma das advogadas da vítima comemorou a decisão da juíza e diz que irá recorrer. “Esperamos que essa condenação sirva como lição e alerta para as pessoas que seguem cultuando esse sujeito como uma celebridade a se questionem se querem se associar a um estuprador condenado”, disse à coluna.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário