[views count="1" print="0"]

Fernanda Montenegro recusa participar do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos

Foto: O Globo

Em sua conta oficial no Instagram, atriz Fernanda Montenegro anunciou que não vai fazer participação do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, universo paralelo de Harry Potter. Segundo a atriz, sua agenda para gravações em 2020 já está lotada.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (13) e deixou os fãs do filme surpresos. Recentemente eles criaram uma campanha na internet pedindo a participação da atriz brasileira.

De acordo com J.K. Rowling, criadora de Harry Potter e uma das produtoras do terceiro filme de Animais Fantásticos, a trama vai se passar no Rio de Janeiro durante os anos de 1930.

“Obrigada pelo carinho, cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos”, disse Fernanda Montenegro em seu post no Instagram.

Empolgação dos fãs

A possibilidade da atriz participar do filme animou os fãs do filme, inclusive, chegaram a fazer uma arte de divulgação.

Arte dos fãs, com Fernanda Montenegro no papel de Ministra da Magia (Foto: Reprodução/Twitter)
Imagem: Divulgação

Estreia

O terceiro filme de Animais Fantásticos está previsto para estrear em 2021, com a direção do cineasta David Yates, responsável por grande parte dos filmes da saga Harry Potter.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário