Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Festa de luxo clandestina em Manaus será investigada pela polícia

A polícia que a festa de luxo pode ter sido realizada em um condomínio situado na avenida Ephigênio Sales, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus
Especial Publicitário
festa manaus luxo

Manaus – Neste domingo (28) circulou em diversos grupos nas redes sociais uma festa de luxo que aconteceu em Manaus. O evento iniciou neste sábado (27) e se estendeu pela madrugada.

A festa teria sido patrocinada pelo proprietário de uma famosa rede de supermercados na capital amazonense. Fotos e vídeos de várias pessoas dançando, cantando e bebendo viralizou nas redes sociais. O caso gerou muita revolta.

O evento era comemoração de aniversário do filho do empresário, que contou com show do DJ FP do Trem Bala, conhecido por popularizar o funk 150bpm e pelo hit com Kevin O Chris, “Vamos Pra Gaiola”. A banda Forró Ideal também marcou presença na festa de luxo.

Entretanto, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informou que vai iniciar uma investigação para apurar o caso. Segundo a polícia, a festa teria acontecido em um condomínio de luxo na Avenida Ephigênio Sales, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

O caso será encaminhado para o 16° Distrito Integrado de Polícia, que é responsável pela investigação de crimes na área.

Decreto

A festa de luxo também desobedece o decreto estabelecido pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), com intuito de combater a propagação da Covid-19.

O decreto governamental não permite a circulação de pessoas nas ruas 21h às 6h. A decisão tem validade de 15 dias e pode ser prorrogada, dependendo da forma que a pandemia vem se comportando no Estado.

Wilson Lima também permitiu o funcionamento de flutuantes que funcionam como restaurantes, das 9h às 16h, mas com 50% da capacidade máxima e sem música ao vivo.

Diariamente as polícias Civil e Militar, juntamente com o Departamento Estadual de Trânsito, estão nas ruas da capital para fazer valer o decreto governamental contra a Covid-19.

Foto: Divulgação

Leia também: Pessoas com comorbidades começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário