Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filha de Suzane Von Richthofen vai se chamar Isabela, em homenagem a menina jogada do sexto andar de prédio

Suzane e Anna Carolina Jatobá, a madrasta da Isabela Nardoni, cumpriram pena juntas na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Suzane Von Ritchthofen está grávida de 3 meses de uma menia, e o pai da criança seria o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Suzanne resolveu batizar a filha com o nome de Isabela. Segundo o biógrafo de Suzane, Ulisses Campbel, ela quer homenagear Isabela Nardoni, a garota que foi arremessada do sexto andar de um prédio, na zona norte de São Paulo. Suzane e Anna Carolina Jatobá, a madrasta da Isabela, cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé, no interior da capital.

“Aqui no livro já tem a versão antiga, que ela fala que se for menino vai ser Benjamin e se for menina vai ser Isabela”, em uma homenagem à Isabella Nardoni, acrescentou Ullisses.

“Ela é amiga da Anna Carolina Jatobá…o núcleo familiar e círculo de amizade da Suzane é tudo assim, tudo criminoso. Suzane então está grávida”, concluiu o Ullisses Campbell.

Relembre os casos:

Isabella Nardoni faleceu aos 5 anos de idade em março de 2008, ao cair do sexto andar de um edifício na zona norte de São Paulo.

A narrativa inicial fornecida por seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, que estavam presentes no local na ocasião, alegava que a criança havia caído acidentalmente ou sido vítima de um suposto invasor.

Em 2010, ambos foram considerados culpados por um júri popular. Conforme as investigações avançaram, emergiu a versão de que, após uma discussão, Anna Carolina teria sufocado a enteada e Alexandre teria lançado a filha, ainda viva, da janela do edifício.

Suzane von Richthofen participou do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, em 31 de outubro de 2002, tendo sido condenada a 39 anos de prisão. O crime, à primeira vista, parecia latrocínio. Porém, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o homicídio.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário