Pesquisar
Close this search box.

Filho confessa ter espancado e matado a mãe sob influência de ‘santo’

O filho alegou à polícia que atacou sua mãe sob a influência de uma entidade espiritual
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de ter espancado e matado a própria mãe, de 80 anos, em Bertioga, litoral de São Paulo. A idosa foi estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Guarujá (SP), após sofrer traumatismo craniano e politrauma, porém não resistiu aos ferimentos. O filho alegou à polícia que atacou sua mãe sob a influência de uma entidade espiritual.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem estava visivelmente alterado quando invadiu a residência de sua mãe e a agrediu. Ele residia em uma casa nos fundos da mesma propriedade.

Dois vizinhos, um homem e uma mulher, testemunharam o momento das agressões, relataram à polícia terem ouvido os gritos de socorro da mãe. A idosa clamava por ajuda, mencionando dores na cabeça. Um dos vizinhos, do lado de fora da casa, ameaçou intervir, inclusive mencionando chamar a polícia para deter o agressor.

Além da intervenção policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar assistência à vítima. A mãe do agressor foi inicialmente levada ao Hospital de Bertioga e em seguida transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá.

Desde a ocorrência do crime, que se deu no último sábado (1º), a vítima permaneceu na UTI do HSA, apresentando quadro clínico de politrauma e traumatismo craniano. Infelizmente, veio a óbito na terça-feira (4) enquanto recebia tratamento na unidade de saúde.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário