Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho de delegado é preso suspeito de agressão a namorada

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher no Sudeste está investigando o caso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – Um homem, identificado como Matheus Vitor da Silva Alencar foi preso, nesta sexta-feira (12), suspeito de ter espancado Victória Aparecida Soares Batista, de 23 anos, na cidade de Teresina, Piauí. Ele é filho de um delegado da Polícia Civil, de acordo com g1.

Na última quarta-feira (10), a vítima publicou fotos no Instagram mostrando o rosto ensaguentado após ser agredida pelo namorado em um restaurante e em casa por causa de ciúmes.

Ela precisou de pontos de sutura, relatou ainda que não tinha sido a primeira vez que Matheus tinha sido agressivo, mas nunca havia chegado a esse ponto. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher no Sudeste está investigando o caso envolvendo o filho de um delegado da (PC-PI).

Leia mais:

‘Ele é especialista em mentir’: Homem é preso ao se passar por delegado com documentos falsos

“Ele é especialista em mentir”, disse o delegado Rodrigo Barreto, titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante coletiva de imprensa sobre a prisão de Alan da Costa Lima, de 42 anos, realizada nesta sexta-feira (20). O suspeito foi detido por de se passar por delegado para aplicar golpes na capital amazonense.

Conforme Rodrigo Barreto, Alan criava várias histórias fantasiosas. Ele alegava, inclusive, ser parente de desembargador e de deputado federal para poder enganar as pessoas e pegar dinheiro.

“Iniciamos a investigação há dois meses após várias vítimas denunciarem que ele usava esses falsos parentescos, prometendo ajudar pessoas que tivessem pendências em algum órgão, e pedia dinheiro em troca. Quando essas vítimas não conseguiam resolver as pendências, elas descobriam que tinham caído em um golpe”, esclareceu o delegado.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário