Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho de ‘pastores evangélicos’ é alvo de ataques homofóbicos pelos próprios pais, em Manaus: áudios

Yuri gosta de dançar e publica vídeos rebolando em sua conta do Instagram
Especial Publicitário
Imagens: Reprodução

Manaus – O jovem Yuri Kenned Silva, de 19 anos, publicou, nesta terça-feira (20), em sua rede social áudios em que comprometem a atitude de seus pais. Segundo o jovem, que se reconhece como sendo homossexual, ele é discriminado pela orientação sexual pelos próprios pais que são evangélicos.

Yuri disse que já saiu da casa dos pais, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, devido a forma com que é desrespeitado pelos seus próprios genitores, que segundo ele, lhe dizem palavras ofensivas e homofóbicas, inclusive, desejando que ele morra, pois os pais dizem ter vergonha do próprio filho.

Nos áudios publicados por Yuri, seu pai, identificado como Francisco, o chama de “m£&d@” e outros palavrões.

Infelizmente, o pai do jovem o desclassifica como um nada e diz para o filho sentar em uma faca para rasgar o ânus, escorrer sangue e que ele “beba o sangue e a b0st@” que vai sair com o ato, pois, “é só para que o filho presta”.

Em outro trecho, é a mãe de Yuri que o ataca e diz que deveria tê-lo abortado e que ele é insignificante.

Yuri conta que não aguenta mais isso, que seus pais o atacam desde que contraíram uma dívida em seu nome. “Eu cobrei eles, pois não pagaram e meu nome foi para o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Eu sou gay, eu sou assim”, pontua o jovem.

Yuri gosta de dançar e publica vídeos rebolando em sua conta do Instagram. Para ele, os pais, são homofóbicos e querem controlar seus atos, sem se quer terem uma postura honrosa, já que também usam palavras torpes para insultá-lo e ainda não cumprem com os próprios compromissos, como por exemplo, as dívidas das quais fizeram no cartão de crédito em nome do filho.

Constrangido, Yuri se diz abalado emocionalmente, já que onde poderia buscar conforto e proteção é onde mais é atacado e constrangido em sua dignidade.

Na mesma rede social, Yuri Kenned recebeu diversas mensagens de apoio dos amigos, que o seguem.

Ouça os áudios

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário