Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Filho de uma p*’: Tite apresenta queixa-crime contra Neto após críticas por eliminação do Brasil na Copa; veja vídeo

O apresentador criticou o ex-técnico após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo no Catar contra a Croácia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

Brasil – O técnico Tite foi à Justiça e apresentou uma queixa-crime contra o apresentador e ex-jogador Neto, devido a declarações do apresentador após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar no ano passado. As críticas foram ao ar no programa “Os Donos da Bola” no dia 9 de dezembro do ano passado. A defesa do ex-treinador alega injúria.  

Na ocasião, Neto se referiu à Tite como “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem-vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.

“As sete expressões – algumas delas proferidas repetidamente – formam um conjunto inequívoco de ofensas, qualquer que seja o contexto em que proferidas. Possuem elevado caráter pejorativo e não têm outro sentido senão o de atingir a honra do querelante [Tite], ofendido em sua dignidade (respeitabilidade) e seu decoro”, declara a defesa. 

A defesa pedem que Neto seja processado nos artigos 140 e 141 do Código Penal, que tem a pena de um a seis meses de detenção ou multa, mas pode ser elevada em um terço quando o crime é cometido na presença de várias pessoas. No caso de divulgação nas redes sociais, a pena pode ser triplicada.

ASSISTA:

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário