Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho de William e Kate provoca briga na família real; entenda

Segundo na linha de sucessão do trono, o príncipe George ajudou a carregar o manto de coroação de seu avô
Especial Publicitário
(Foto: Hugo Burnand/Fotógrafo Oficial da Família Real)

Mundo – Em maio deste ano, aconteceu a coroação do rei Charles III, e desde lá algumas histórias vem acontecendo nos bastidores da família real. Segundo o Express, William e Kate brigaram com o monarca, pois ele queria que o príncipe George se “envolvesse mais” na cerimônia.

O especialista Tom Quinn, autor do livro Escândalos dos Palácios Reais, contou que o príncipe e a princesa de Gales não concordaram em atribuir mais funções ao primogênito.

“Soube pelos meus contatos que houve uma discussão sobre um envolvimento mais formal do George. Ouvi dizer que Kate e William ficaram preocupados se não seria coisa demais para ele”, disse.

O autor ainda comentou: “É quase uma repercussão de quando William e Harry eram obrigados a comparecer a ocasiões formais que eles não deveriam ter sido obrigados a ir, como por exemplo, o funeral da mãe, Diana, e andar atrás do caixão dela, ainda pequenos”.

Segundo na linha de sucessão do trono, o príncipe George ajudou a carregar o manto de coroação de seu avô.

Ainda na visão de Quinn, se George tivesse assumido mais tarefas na coroação de Charles III, o público poderia questionar se a escolha era realmente apropriada para a idade da criança. “Houve um debate intenso sobre como incluí-lo”, enfatizou.

No final de todos os burburinhos, o príncipe George acabou ajudando apenas a carregar o manto de coroação do avô.

Leia mais:

Príncipe Harry e Meghan Markle sofrem perseguição ‘quase catastrófica’ por paparazzis

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário