Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho e marido de Ana Hickmann processam apresentadora e Record

O filho de Ana Hickmann, Alezinho, de 9 anos está como co-autor do processo movido pelo empresário Alexandre Correa
Especial Publicitário
Foto: Reprodução Instagram

Brasil – Na última segunda-feira (5), o empresário Alexandre Corrêa, de 51 anos, e seu filho com a apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Hickmann Corrêa, de 9 anos, entraram com uma ação de indenização por danos morais contra a apresentadora e a emissora Record.

Segundo a assessoria, a motivação para o processo foi a exposição dos fatos envolvendo o ex-casal durante o Programa Domingo Espetacular.

A ação busca o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$15 milhões pela Record, além de requerer o mesmo tempo de exibição na televisão para realização do direito de resposta no programa Domingo Espetacular.

Em resposta à CNN, a assessoria de Ana Hickmann informou que Alexandre é réu em um caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. A nota esclarece que nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. A assessoria também declarou à CNN que Ana Hickmann protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta o caso.

Entenda o caso:

Em novembro de 2023, Ana Hickmann foi vítima de agressão física por parte do empresário Alexandre Corrêa. Durante a briga, ele tentou agredi-la com uma cabeçada e fechou uma porta em seu cotovelo.

A apresentadora mencionou que o clima entre o casal já estava tenso, especialmente após descobrir dívidas contraídas em seu nome pelo ex-marido. Ana afirmou ter sido vítima de violência psicológica, com Alexandre controlando sua agenda e fazendo comentários depreciativos sobre sua aparência.

No primeiro dia de janeiro de 2023, Ana decidiu romper definitivamente o relacionamento, afastando-se do ex-marido, destacando que ele tinha o hábito de fazê-la sentir-se inferior.

O processo continua em andamento enquanto as partes envolvidas aguardam as decisões judiciais sobre o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário