Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho mata pai que tentava defender nora durante briga no Dia dos Pais

Pai e filho tinham uma relação conturbada
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Brasil – Um homem identificado como Haylan Araújo Alves, foi preso suspeito de matar o próprio pai no domingo de Dia dos Pais. O caso aconteceu em Parauapebas, sudeste do Pará nesse domingo (13).

Segundo testemunhas, a nora da vítima estaria sofrendo agressões do companheiro, quando o pai do suspeito, Manoel Ramos Alves, tentou intervir as agressões usando um facão, foi então que o filho efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o pai que morreu na hora.

O suspeito foi preso em flagrante e de acordo com a policia, o pai e o filho tinham uma relação conturbada pelo suspeito se tratar de homem agressivo e violento.

A Polícia Civil (PC) informou que a delegacia de Paraupebas apura as circunstâncias do crime.

Veja também:

A polícia colombiana, prendeu na sexta-feira (11/8), Manuel Ranoque, pai e padrasto das crianças indígenas que ficaram perdidas durante 40 dias na floresta amazônica, em Bogotá, capital do país. Conforme a imprensa local, o homem foi denunciado por familiares da esposa por abuso sexual e maus-tratos.

Lesly Mucutuy, de 13 anos, Soleiny Mucutuy, 9 anos, Tien Noriel Ronoque Mucutuy, 4 anos, e Cristin Neriman Ranoque Mucutuy, 1 ano, estão sob custódia do Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar (ICBF). Manuel Ranoque é padrasto das meninas mais velhas e pai dos menores.

De acordo com os avós maternos, Narciso Mucutuy e María Fátima Valencia, o homem batia na mãe das crianças e maltratava os filhos e enteadas. Além disso, eles afirmam que ele teria abusado sexualmente de Lesly Mucutuy.

Acidente de avião
As crianças embarcaram em um monomotor em 1º de maio ao lado da mãe, Magdalena Mucutuy, que saiu de Araracuara com destino a San Jose del Guaviare, ambos na Colômbia. A família encontraria com Ronoque em Bogotá, que, assim como o restante dos parentes, fugia de ameaças de um grupo dissidente das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Leia mais:

Novas fotos mostram resgate das crianças perdidas na Amazônia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário