Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filme da Barbie não é indicado para crianças; saiba o motivo

O filme inclui temas que podem ser mais familiares para adultos do que para crianças
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Youtube Warner Bros. Pictures Brasil)

Mundo – Um dos filmes mais esperado do ano “Barbie” estreou nesta quinta-feira (20), com Margot Robbie e Ryan Gosling (Ken), como protagonistas, não é indicado para crianças.

A história se passa na “Barbieland”, o famoso mundo mágico da Barbie, segundo o crítico e colunista Gustavo Klein, devido a diálogos sugestivos, temas sensíveis e piadas sobre o Ken não possuir órgão genital, afirma que o filme inclui temas que podem ser mais familiares para adultos do que para crianças.

Em um dos trailers divulgados, a Barbie pergunta “Vocês já pensaram em morrer?”, a frase é dita pela boneca quando ela aparece dançando alegremente, exemplo de reflexões existenciais.

Ou quando os dois vão para o mundo real, Barbie, inclusive, dá um tapa em um homem por tocar em seu bumbum. “É sobre como as mulheres são tratadas e vistas no mundo – em um grau às vezes surpreendente”, afirmou um fonte à People.

Veja também:

O filme Barbie, com Margot Robbie e Ryan Gosling, ganhou o mais novo trailer nesta quinta-feria (25). A produção tem data de estreia para o dia 20 de julho nos cinemas e é uma das mais aguardadas do ano, da boneca mais famosa do mundo se aventurando no mundo real e sendo presa.

No trailer, Barbie começa a dar sinais de que está mudando, a boneca e Ken (Gosling) patinam com roupas super coloridas chamando atenção das pessoas “de verdade”.

A trama conta com Simu Liu (de Shang-Chi) e a cantora Dua Lipa. O roteiro tem um viés feminista, com Barbie descobrindo sua força interior ao deixar seu mundo de fantasia.

Leia mais:

De novo? Os Simpsons previu prisão de Trump e filme da Barbie ao mesmo tempo; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário