Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Fiz merda”, diz homem após ter matado esposa após briga

Tudo aconteceu depois da vítima questionar o marido sobre uma possível amante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Brasil – Reginaldo Mera Rodrigues, de 37 anos, que era o principal suspeito de ter matado a esposa identificada como Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos, com um tiro após briga, confessou o crime para uma testemunha que trabalhava na residência no momento da discussão.

“Fiz merda, não era para ter atirado”, disse ele. O caso aconteceu no último sábado (31), em Corumbá (MS).

À polícia, o funcionário contou em detalhes como aconteceu o caso de feminicídio. Na ocasião, a testemunha prestava serviço de instalação de ar-condicionado na casa da vítima.

Para as autoridades policiais, ele relatou que ouviu a vítima questionar o marido sobre uma possível amante. Em seguida, ouviu o disparo de uma arma de fogo.

Entenda o caso

Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos, foi morta com dois tiros na tarde do último sábado (31), em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande.

Reginaldo foi considerado o principal suspeito de ter matado a esposa e de ter jogado o corpo da mulher no chão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Aeroporto e fugido em alta velocidade.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pela equipe da unidade com informações de que vítima foi jogada de um carro Chevrolet Onix de cor branca.

Conforme um funcionário, um homem retirou a mulher do carro dizendo que ela precisava de cuidados médicos. O servidor não soube informar características do suspeito, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O).

Após dar entrada na unidade hospitalar, Naiade não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi constatado pelos médicos que a morte foi causada por dois tiros, sendo um tórax e nas costas.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário