Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

FLAGRANTE: Homem é preso com duas tornozeleiras eletrônicas

O homem ocupava o cargo de gerente em uma academia de musculação em Timon
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-MA

Brasil – Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27), pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA) em Timon (MA), em uma situação incomum: ele estava utilizando duas tornozeleiras eletrônicas, monitoradas pelas autoridades judiciais dos estados do Maranhão e do Piauí.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, da 2ª Delegacia de Polícia de Timon, é considerado “raro” encontrar indivíduos que usem duas tornozeleiras eletrônicas ao mesmo tempo. O homem detido foi condenado a 15 anos de reclusão por roubo qualificado. De acordo com as investigações policiais, ele e mais dois comparsas teriam cometido uma série de furtos em residências, especialmente em chácaras, utilizando armas de fogo.

O delegado também revelou que o suspeito enfrenta múltiplos processos tanto em Teresina, capital do Piauí, quanto em Timon, cidade maranhense na fronteira com o Piauí, por crimes de roubo domiciliar.

A operação para cumprir o mandado de prisão condenatória foi conduzida pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Timon.

Além disso, foi constatado que o homem ocupava o cargo de gerente em uma academia de musculação em Timon e estava matriculado no curso de ciências contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Detalhes adicionais sobre a identidade do indivíduo não foram divulgados pela PCMA. Ele deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento da sentença.

Veja também:

Um salão de beleza foi invadido por criminosos armados e um cliente acabou baleado na rua 3, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso ocorreu no último sábado (10).

Câmeras de segurança do local registraram toda ação dos suspeitos. No vídeo, é possível ver três homens invadindo o salão e rendendo funcionários e clientes. Após saírem do local, assaltantes atiraram contra o estabelecimento, um cliente identificado como Carlos foi atingido por um dos disparos, uma outra pessoa também ficou ferida.

Após levarem os pertences das vítimas, os criminosos fugiram e não foram identificados. As vítimas foram socorridas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Carlos segue internado em estado grave. Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário