Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flamengo luta até último lance para vencer o lanterna em jogo adiado pelo BR-20

Gol da vitória aos 51 minutos, com Pedro, que fez dois e garantiu os três pontos em casa
Especial Publicitário

(Foto: Luciano Belford/Agência O Dia)

O Flamengo venceu o Goiás na noite desta terça-feira (13), em partida remarcada. válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileira. Em noite inspirada, Pedro, de novo, fez dois gols e levou o Rubro-Negro a vencer o Esmeraldino de virada, por 2 a 1, com direito a gol no último minuto. Vinicius Lopes descontou para os visitantes. 

O primeiro tempo começou com o Goiás quase abrindo o placar. Após jogada de Keko pela direita, a bola sobrou para Shaylon. O camisa 17 cruzou para Rafael Moura cabecear próximo da trave esquerda de Hugo. No minuto seguinte, foi a vez de o Flamengo quase balançar a rede. Bruno Henrique recebeu de Thiago Maia, fez boa jogada pela esquerda e rolou para Pedro finalizar de primeira, mas Tadeu fez ótima defesa. O Rubro-Negro continuou pressionando e quase marcou, mas dessa vez com Bruno Henrique. Após boa troca de passes, Michael cruzou na cabeça do camisa 27, que mandou por cima do gol.

O Esmeraldino abriu o placar com um belo passe de Daniel Bessa, para Vinicius Lopes finalizar com muita categoria no canto do gol de Hugo. O Flamengo continuou pressionando o adversário e Arão, em chute de longe, quase marcou. Em seguida, foi a vez de Pedro levar perigo ao gol de Pedro, em tentativa de bicicleta.

O Goiás, com vantagem, no placar, recuou. Thiago Maia recebeu bom passe, levou na linha de fundo e rolou para trás. Michael chegou finalizando, mas pegou mal na bola. No lance seguinte, aos 38 minutos, Tadeu nada pôde fazer. Bruno Henrique recebeu em velocidade e tocou na medida para Pedro, que bateu de primeira e empatou o jogo.

Depois do gol, após boa troca de passes, Filipe Luís recebeu na ponta esquerda e arriscou o chute, mas mandou na rede pelo lado de fora. No último minuto do primeiro tempo, Bruno Henrique comemorou gol,depois de Michael fazer cruzamento perfeito para o camisa 27, que cabeceou para mais um milagre do goleiro esmeraldino. Os rubro-negros alegaram que a bola entrou antes de o camisa 1 tirar, mas o árbitro de vídeo verificou que não. Ainda houve toque da bola no braço de BH27.

No segundo tempo o Goiás tentou de todas as maneiras segurar o empate fora de casa, adotando postura totalmente defensiva e viu o Rubro-Negro perder inúmeras oportunidades, incluindo uma bola na trave de Bruno Henrique, após cruzamento de Pedro;

Depois foi a vez de Pedro. Após cobrança de escanteio, o camisa 21 cabeceou com liberdade, e o goleiro esmeraldino saltou para fazer mais uma grande defesa. Mesmo diante de todo o esforço do Goiás, o Flamengo, que teve 27 finalizações, conseguiu a virada, com Pedro, no último minuto de jogo. Arão arriscou de fora da área e, no bate-rebate, a bola encontrou o atacante, que dominou, viu Rafael Moura dar condições, e bateu colocado, sem chances para Tadeu. Após a bola na rede, o árbitro apitou o fim do jogo.

Com informações do O Dia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário