Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flamengo massacra Palmeiras e volta a brigar pelo título do Brasileirão

Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 3 a 0
Flamengo
(Foto: Reprodução / Instagram @ flamengo)

Brasil – Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na noite desta quarta-feira (8) no Maracanã em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 3 a 0.

O Flamengo chegou para o jogo após vitória sobre o Fortaleza, com três pontos do G4 e seis atrás do líder Botafogo. Pedro abriu o placar para o Flamengo com apenas 19 minutos de partida no primeiro tempo. O segundo gol da partida foi marcado por Arrascaeta após receber belo cruzamento de Cebolinha e finalizar de cabeça.

Pedro foi o grande destaque na partida após marcar o terceiro gol aos 25 minutos do segundo tempo. Apesar do time do Palmeiras ficar com um time muito movimentado, a equipe sofreu com a marcação no meio campo e teve dificuldades defensivas.

O trio Pulgar, Gerson e Arrascaeta teve muita liberdade para criar jogadas ofensivas que resultaram nos três gols do Flamengo no jogo. Ainda no segundo tempo, o zagueiro Gustavo Gomes do Palmeiras fez falta em Cebolinha e acabou levando o vermelho.

Veja também:

Na noite desta quarta-feira (1°), Flamengo e Santos se enfrentaram no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santos conquistou uma vitória importante sobre o Flamengo por 2 a 1.

O jogo

O Flamengo abriu o placar com Pedro ainda no primeiro tempo. Gerson, Bruno Henrqiue e Lucas braga foram expulsos no fim do primeiro tempo. O Flamengo enfrenta Fortaleza no domingo, às 16h (horário de Brasília). Já o Santos joga na segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Cuiabá na Vila Belmiro.

Leia mais:

Flamengo x Santos: veja tudo sobre o jogo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress