Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flamengo vence de novo e vai às quartas da Copa do Brasil

Duelo de rubro-negros terminou em nova vitória carioca após brava atuação do time paranaense
Especial Publicitário

(Foto: André Durão)

O Flamengo se classificou às quartas-de-final da Copa do Brasil ao vencer o Athlético Paranaense por 3×2 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida marcava o jogo de volta das oitavas de final. Na ida, o rubro-negro carioca já havia vencido o paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.

Pedro (2) e Michael marcaram os gols do Fla na partida, com Erick e Bissoli descontando para o CAP, que dá adeus à competição. O Furacão joga novamente no próximo sábado (7), em casa, contra o Fortaleza. No dia seguinte, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no Mineirão,

Copa do Brasil

América-MG, Ceará, Cuiabá, Flamengo, Internacional e São Paulo são os seis time já classificados para as quartas-de-final. As duas últimas vagas serão disputadas em duelos estaduais. No Rio Grande do Sul, Juventude e Grêmio duelam nesta quinta (5). Em São Paulo, Palmeiras e Red Bull Bragantino também entram em campo de olho na vaga e no prêmio de R$ 3,3 milhões pago a quem avança nas oitavas.

Os jogos da próxima fase serão definidos por meio de sorteio a ser realizado pela CBF.

Decisivo

Pedro novamente foi o nome no jogo. Marcou mais dois com a camisa do Flamengo, os primeiros dos cariocas, aos 23 e aos 33 minutos do primeiro tempo. Já são 20 bolas nas redes na temporada, se isolando na artilharia rubro-negra de 2020.

VAR

Em duas ocasiõe o árbitro de vídeo foi acionado. Aos 28 minutos do primeiro tempo, anulou um pênalti marcado a favor do Athletico-PR. No lance, o árbitro marcou penalidade numa entrada de Léo Pereira em Carlos Eduardo. Entretanto, o vídeo mostrou que o zagueiro flamenguista acertou a bola. No segundo tempo, Thiago Maia marcou um bonito gol, mas o lance foi anulado por conta de um impedimento milimétrico de Isla no surgimento da jogada.

Crise no Athletico-PR

Eliminado na Copa do Brasil após derrota para o Flamengo, o Furacão enfrenta uma grande crise. A equipe não vence há 11 partidas e se encontra na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados até aqui.

Com informações do GE

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário