Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flamenguista é morto a tiros em Manaus enquanto assistia Final da Libertadores

O flamenguista assistia o jogo com a esposa em um bar e foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram no local atirando
Especial Publicitário
Corpo da vítima foi removido pelo IML - Marfin Costa/Portal Tucumã

Manaus – Um flamenguista identificado como Arnaldo Pereira Neves, de 31 anos, foi morto com, pelo menos, dois tiros enquanto assistia o jogo da Final da Libertadores. O crime aconteceu no Boteco do Flamengo, localizado na rua Curitiba, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Conforme a 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o flamenguista estava acompanhado da esposa, e antes mesmo de acabar o primeiro tempo da partida de futebol, transmitida na TV do bar, foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram no boteco atirando. Arnaldo acabou sendo atingido com dois tiros no peito e morreu no local.

Remoção do corpo da vítima – Marfin Costa/Portal Tucumã

Outro homem, não identificado teria ficado ferido com um tiro no pé. Informações repassadas por testemunhas à polícia dão conta também que um bebê teria se ferido com um corte, durante a confusão dentro do estabelecimento.

Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram sem ser identificados. Toda a transmissão que era feita no boteco foi interrompida até a chegada das autoridades.

A Polícia Militar não conseguiu obter informações sobre a motivação do homicídio. O corpo do flamenguista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja a live da ocorrência

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário