Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Foi cruel demais o que fizeram com você, e busco forças em Deus’, disse Flordelis antes de ser acusada pela morte de marido

Na publicação da deputada, diz que o sentimento é de dor e revolta sobre o fato que aconteceu com o marido.
Especial Publicitário

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), divulgou na sua rede social Facebook, que faz mais de um ano que o pastor Anderson do Carmo, 42 anos, morreu.

“Hoje faz um ano e dois meses que você se foi deixando um vazio enorme. Ainda estou desnorteada, um pedaço do meu mundo se foi para sempre e parte de mim morreu junto com você”, postou a deputada.

Na publicação da deputada, diz que o sentimento é de dor e revolta sobre o fato que aconteceu com o marido.  “A dor se mistura com a revolta, foi cruel demais o que fizeram com você e busco forças em Deus e nas lembranças para lutar”, disse Flordelis.

A deputada disse ainda que sente muita falta do pastor, que o ama e nunca sairá do seu coração. Que dizem ‘o tempo cura tudo’, porém falou que não é verdade, e, quanto mais o tempo passa, mais a dor de viver sem o Anderson aumenta.

“Quase desisti de tudo, até mudei meu cabelo, mas vou colocar novamente do jeito que você amava. Enquanto eu viver, você vai viver em mim e através de tudo que eu fizer, porque farei sempre por nós dois!”, acrescentou.

Operação

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do RJ e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), nesta segunda-feira (24/8), cumpre mandados de prisão contra os envolvidos na morte do pastor Anderson do Carmo, 42 anos.

A deputada é uma das 11 pessoas denunciadas à Justiça e consideradas a mandante do crime. Porém, não há mandado de prisão contra ela, que tem imunidade parlamentar.

https://web.facebook.com/flordelisCantora/photos/a.411966988937879/2021747561293139/?type=3&theater

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário