[views count="1" print="0"]

FORA DO AR: WhatsApp apresenta instabilidade nesta quarta-feira (3)

A instabilidade teve início por volta das 14h50
(Foto: Reprodução)

Mundo – O WhatsApp apresentou problemas de estabilidade durante a tarde desta quarta-feira (3) de abril. Tanto os usuários da versão móvel quanto da versão desktop do aplicativo de mensagens relataram lentidão e falhas no envio de mensagens.

Aqueles que tentaram enviar mensagens através da versão para computador não obtiveram sucesso, assim como na versão móvel. A instabilidade teve início por volta das 14h50.

O site Downdetector, especializado em detectar problemas em plataformas online, registrou que 65% dos usuários relataram dificuldades no envio de mensagens pelo WhatsApp.

Veja também:

No mundo, mais de dois bilhões de usuários estão cadastrados no WhatsApp. O aplicativo de mensagens é um dos mais baixados nas lojas virtuais de apps nos sistemas operacionais Android e iOS. A cada nova atualização, o mensageiro ganha funcionalidades que visam dinamizar e facilitar a vida dos usuários.

A atualização mais recente do WhatsApp traz uma mudança que promete ajudar quem detesta ter uma lista de contatos extensa ou mesmo tem preguiça de sair salvando vários contatos para poder conversar com eles pelo aplicativo. A ferramenta permite que o usuário inicie uma conversa com um contato que não está na lista de contatos do celular. Até então, para enviar uma mensagem a um novo número, era necessário salvar o contato primeiro e, então, procurar o nome salvo na lista de contatos no WhatsApp.

Desta forma, não será mais necessário recorrer a alguns truques, tais como usar um bloco de notas, enviar o número no chat com você mesmo, um link da versão Web e outros meios improvisados.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário