Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Fui defenestrada’, diz Regina Duarte ao se envolver com política

Atriz disse que o convite, à época, foi 'irresistível' e não se arrepende, pois a experiência foi boa
Especial Publicitário
Regina Duarte
(Foto: Reprodução/Instagram/Regina Duarte)

Brasil – A atriz Regina Duarte disse que foi “defenestrada” por se envolver com política e defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A artista nunca escondeu que era apoiadora do ex-presidente, chegou a participar do governo como Secretaria de Cultura e isso lhe custou alguns percalços em sua carreira artística.

De “namoradinha do Brasil”, como ficou conhecida por sua atuação em novelas, Duarte disse que agora é “rejeitada”. A atriz concedeu entrevista ao Uol e disse que voltar a atuar após o cargo político tem sido difícil e que tem ficado no “limbo”.

“Tentei fazer teatro no ano passado, mas os dois textos que escolhi não foram aprovados pelos autores. Não quiseram se envolver comigo, por suas razões, que eu entendo perfeitamente. Então, fiquei assim, meio no limbo, ano passado todo. E, no início deste ano, o anjo jogou umas folhas em cima de mim”, disse Duarte.

Regina assumiu a Secretaria Especial de Cultura em 2020, e ficou a frente da pasta por três meses. Ela contou que sabia dos riscos que corria, mas que o convite foi “irresistível” e que não se arrepende de ter participado de um governo. Ela também disse que foi uma boa experiência.

“Foi assustador, mas me ajudou a crescer. Hoje, consigo proteger melhor a menina ingênua do interior que eu insisto em exercer. Fui defenestrada, essa palavra me ocorreu agora há pouco, e não me arrependo. Pelo contrário, foi muito bom para mim”, completou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário