Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funcionário da Águas de Manaus luta com bandido antes de ser baleado; vídeo

Marlon foi socorrido pelo Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar para fazer uma cirurgia de emergência
Especial Publicitário
Imagem: Reprodução

Manaus – Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem Marlon dos Santos Souza, 25 anos, funcionário da empresa Águas de Manaus, foi baleado na cabeça durante assalto, nesta terça-feira (17). O crime ocorreu na rua D, bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

No vídeo, é possível ver quando um motociclista, usando uniforme e caixa de entregador delivery, para o veículo e se dirige até os trabalhadores que estão sentados em um momento de descanso. Havia quatro funcionários no momento do crime. O homem sozinho e armado tomou os celulares dos funcionários da empresa Águas de Manaus.

Ameaçados de morte, nenhum deles reagiu.

Depois de assaltar os trabalhadores, o criminoso anda em direção a moto, mas desiste e retorna aos trabalhadores, neste momento, Marlon dos Santos, que já está indignado com o ato, revida e trava luta corporal com o bandido, que com a arma em punho atira no jovem trabalhador. Marlon cai no chão, desfalecido.

Funcionário do Águas de Manaus é baleado na cabeça e fica em estado grave após assalto

Marlon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, para fazer uma cirurgia de emergência para retirada da bala e conter hemorragia. O estado de saúde dele é grave.

Assista ao vídeo 👇

Em nota, a empresa Águas de Manaus disse:

Que está prestando toda a assistência e apoio ao colaborador Marlon dos Santos Souza. A concessionária lamenta o ocorrido e seguirá dando suporte para Marlon e sua família”.


Nota na Íntegra

“Manaus, 17 de agosto de 2021- A Águas de Manaus está prestando toda a assistência e apoio ao colaborador Marlon dos Santos Souza, baleado em uma tentativa de assalto, hoje (17), no bairro São José, na zona Leste de Manaus. O trabalhador foi imediatamente encaminhado para o Hospital Dr. João Lúcio. A concessionária lamenta o ocorrido e seguirá dando suporte para Marlon e sua família”.

Leia também: Funcionário da Águas de Manaus é baleado na cabeça ao reagir a assalto

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário