Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funcionário da Amazonas Energia leva tiro de raspão na cabeça após assalto

O funcionário sofreu um assalto, em que levaram o seu aparelho celular e ainda desferiram tiro que atingiu de raspão a cebeça do rapaz
Especial Publicitário
Funcionário da Amazonas Energia leva tiro de raspão na cabeça após assalto
Funcionário da Amazonas Energia leva tiro de raspão na cabeça após assalto

Na manhã desta quarta-feira (25),por volta das 10:00 am, um funcionário tercerizado da Amazonas Energia, que ainda não foi identificado, foi baleado de raspão na região da cabeça após assalto rua Tomaz de Amaral, no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.

Em nota ao Portal Tucumã, a Amazonas Energia lamentou o fato ocorrido, em que um colaborador da empresa terceirizada Norte Tech, prestadora de serviços para a Amazonas Energia, foi baleado no bairro Petrópolis.

De acordo com testemunhas, por volta das 10h, o funcionário sofreu um assalto, em que levaram o seu aparelho celular e ainda desferiram tiro que atingiu de raspão a cabeça do rapaz. Ele estava em gozo de folga, e seu período de plantão iniciaria somente às 15h.

Notícias falsas

Ainda segundo a empresa, “o ocorrido não tem por motivos corte no fornecimento de energia, conforme está circulando nas redes sociais. O colaborador não tem vínculo com equipe de corte e religa, mas sim de plantão de atendimento a manutenções na rede elétrica, como por exemplo de interrupção de energia”.

Estado de Saúde

Segundo testemunhas, o colaborador sofreu um tiro de raspão, foi realizado curativo na região da cabeça e se encontra estável e consciente, realizando exames complementares por medidas de segurança à sua saúde no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

A empresa afirmou ainda estar ”comprometida não somente com a prestação de seus serviços, mas com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e da sociedade, prestará todo o auxílio necessário”.

Leia também: Vídeo: advogado atropela mulher em briga de trânsito e foge, deixando-a praticamente morta

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário