Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funcionário da UEA é executado dentro de casa em invasão na zona Norte

Funcionário terceirizado da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14).
Especial Publicitário

(Foto: Marinete Santos / Portal Tucumã)

Fabrício Sias Martins, de 27 anos, funcionário terceirizado da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14) na rua Santarém, invasão dos Buritis, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com as primeiras informações, seis homens armados chegaram na casa de Fabrício e invadiram a residência perguntando quem seria ele. Após a confirmação, dispararam vários tiros contra o homem, que, sem chance de defesa, foi a óbito no local. A esposa de Fabrício também foi alvo dos atiradores, mas os tiros disparados contra ela não a atingiram.

Após a ação, os assassinos fugiram do local sem serem identificados. Todos utilizavam mascaras para encobrir seus rostos e estavam fortemente armados.

Vizinhos e parentes afirmaram à reportagem do Portal Tucumã que Fabrício era um homem trabalhador e acreditam que ele tenha sido morto por engano. No local é possível observar, nos muros das casas, pichações identificando uma facção criminosa que atua em Manaus.

Policiais Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, realizando o isolamento da cena de crime para que pudesse ser periciado por profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para efetuar a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário