Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funcionário de balneário é morto ao apartar briga de patrões

Patrão matou funcionário que tentou apartar briga entre ele e a esposa.
Especial Publicitário

Crime ocorreu em balneário no Ramal do Brasileirinho (Foto: Divulgação PMM)

Um homem identificado como Irineu Oliveira Soares, de 38 anos, foi morto na tarde deste sábado ao tentar apartar uma briga de casal entre seus patrões em um balneário no ramal do Brasileirinho, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus. O principal suspeito da morte é o patrão de Irineu, identificado como Valmir Oliveira, de 32 anos.

Segundo o tenente G. Teixeira, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelo primeiro atendimento da ocorrência, Irineu tentou separar uma briga entre Irineu e a esposa, quando foi imobilzado com um “mata-leão” e afogado. Depois de matar Irineu, Vallmir ainda tentou esconder o corpo em uma área de mata nas cercanias do local. Segundo as informações, ele é acostumado a agredir a companheira.

Por meio de denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar chegou ao local e, ao ver a chegada das viaturas, Valmir fugiu em direção ao mato para se esconder, mas não obteve sucesso. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizara a coleta de evidências e a remoção do corpo, respectivamente.

Detido em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) onde após o registo da ocorrência e a autuação ele ficará à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário