Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funkeiro é preso por homicídio; entenda os detalhes do caso

É a segunda vez que o funkeiro é detido em menos de 10 dias
Especial Publicitário

O cantor MC Kevin do Recife foi preso nesta quarta-feira (20). É a segunda vez que o funkeiro é detido em menos de 10 dias. Desta vez, Kevin é acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em 2018.

De acordo com os policiais militares que realizaram a prisão, MC Kevin do Recife estava em um supermercado com a companheira no bairro de Jardim Paulista Alto, na cidade do Paulista (PE), quando foi detido. Ele era procurado pela polícia há cinco dias.  

O cantor foi conduzido ao complexo policial de Paulista após ser preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pela comarca do Cabo de Santo Agostinho. A companheira de Kevin esteve na delegacia, mas não concedeu entrevista a pedido do empresário e do advogado do artista.

De acordo com a Justiça, Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior, o MC Kevin do Recife, é suspeito do homicídio que vitimou um homem chamado Edvanderson Melo da Silva. Para o advogado do cantor, Mizael Dionisio, a expedição do mandado é ilegal e Kevin não tinha conhecimento do processo. 

No último dia 11, o MC foi detido após furar uma blitz. Ele esteva sem habilitação e foi autuado por direção perigosa e desobediência.

MC Kevin estava com agenda lotada. No próximo fim de semana, tinha dois shows marcados fora de Pernambuco, nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Com informações do SBT News

Leia também : Vídeo: Homem pega fogo ao tocar em fio de alta tensão

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário