segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Gabinete de crise é encerrado, mas buscas continuam, diz secretário

Luiz Henrique desapareceu no dia 15 de abril, após ser levado por uma ventania durante um salto junto com outros 13 paraquedistas em Manaus
Especial Publicitário
Divulgação

Manaus (AM) – O secretário general Carlos Alberto Mansur, da :Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou nesta quista-feira (28) que o gabinete de crise criado para intesificar as buscas por paraquedista foi desativado. As buscas pelo advogado Luiz Henrique Cardelli, de 33 anos, já duram 14 dias.

Luiz Henrique desapareceu no dia 15 de abril, após ser levado por uma ventania durante um salto junto com outros 13 paraquedistas em Manaus.

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira (28). Apesar de desarticular o gabinete de crise, as buscas pelo paraquedistas vão continuar com equipes do Corpo de Bombeiros, segundo o secretário.

Acidente

Conforme informações repassadas aos Bombeiros, 14 paraquedistas estavam em uma aeronave, 10 conseguiram pousar, mas quatro tiveram a rota de pouso desviada. Dois homens foram localizados e socorridos em bairros da Zona Oeste da capital.

O corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, de 26 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (16) às margens do Rio Negro no Distrito de Cacau Pirêra. Ela desapareceu após a rota de pouso ter sido desviada durante um temporal 

LEIA MAIS

Vídeo mostra salto de paraquedistas e desespero durante temporal em Manaus

Corpo de paraquedista desaparecida após temporal é achado no Rio Negro

Vídeo mostra paraquedista sendo resgatado por canoeiro em Manaus: ‘Nasceu de novo’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata