Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Gabriel Medina poderá ficar de fora de Mundial de Surfe; entenda o motivo

O COI não exigiu que os atletas se vacinassem para a disputa das Olimpíadas em Tóquio, mas recomendou que o fizessem e cedeu os imunizantes
Especial Publicitário

O principal nome do surfe nacional, Gabriel Medina poderá ficar de fora do da última etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), que será realizado em Teahupoo, na Polinésia Francesa, entre 24 de agosto e 3 de setembro.

O motivo de Medina ficar fora do Circuito Mundial, foi porque o atleta não se vacinou contra a Covid-19, apesar de o Comitê Olímpico Internacional ter oferecido doses a todos os competidores.

“Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina, aí teria que fazer dez dias de quarentena, não dá tempo de ir do México para lá, que é uma seguida da outra. Então, serei obrigado a não ir. Sacanagem, mas de boa”, contou o surfista durante uma live em seu canal da Twitch.

O COI não exigiu que os atletas se vacinassem para a disputa das Olimpíadas em Tóquio, mas recomendou que o fizessem e cedeu os imunizantes às respectivas confederações dos países, em um acordo junto ao governo chinês. O Comitê Olímpico do Brasil (COB), anunciou que vacinou cerca de 90% de sua delegação com ao menos a primeira dose.

Com informações da Veja

Leia também : Athletico-PR segura Atlético-GO fora de casa e segue na Copa do Brasil

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário