Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ganso’: ‘juiz’ do ‘tribunal do crime’ do PCC é esquartejado após suspeitas de ser ‘X9’

Mais detalhes sobre crime foram divulgados nos últimos dias
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PC-SP)

Brasil – Um homem identificado como Israel Costa da Sena Silva, de 27 anos, famoso por ser um dos “jurados” pertencentes ao “tribunal do crime” do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi esquartejado pelos próprios colegas do tráfico após suspeitas do homem ser um “X9” e desovado na rua Ioneji Matsubayashi, na região de Itaquera, zona Leste de São Paulo (SP).

Segundo informações preliminares, Israel fazia parte do “tribunal do crime” de Noé Alves Schaun, de 42 anos, assassinado no mês de janeiro do ano passado. A morte de Noé foi motivada por vingança, já que o homem era acusado de matar o narcotraficante ‘Cara Preta’, Anselmo Bechelli Santa Fausta, de 38 anos.

Israel estava no momento da execução de Noé, participando do crime. Porém, também teve a morte encomendada pelo PCC, após ser apontado por outro membro da facção como informante da polícia.

O corpo de israel foi encontrado desmembrado, no dia 16 de janeiro, porém, o caso só começou a repercutir nos últimos dias, já que certos detalhes foram divulgados recentemente.

Inicialmente, apenas o tronco da vítima foi encontrado, a cabeça e o resto dos membros foram identificados e encontrados dias depois. Além da cena brutal em que o corpo foi avistado, os policiais também divulgaram que foi achado um bilhete com a palavra “ganso” escrita. O termo categoriza um informante da polícia, nas expressões usadas no mundo do crime.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário