Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Garçom mata patroa após namorar com a vítima

Uma amiga da vítima percebeu a ausência da dona e do garçom no restaurante, então decidiu procurá-los. Foi quando encontrou a amiga morta
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

São José do Rio Preto (SP) – O garçom de uma lanchonete foi preso por ter matado a patroa, dona do estabelecimento. Os dois tiveram uma relação amorosa. O homem tem 22 anos e a vítima tinha 61. O caso aconteceu em São José do Rio Preto, São Paulo.

O relacionamento começou logo após o jovem começar a trabalhar no local. O romance entre os dois causou estranheza entre os demais funcionários da lanchonete.

Uma amiga da vítima percebeu a ausência da dona e do garçom no restaurante, então decidiu procurá-los. Foi quando a amiga foi até a casa da vítima verificar se estava tudo em ordem. Ao chegar, encontrou a mulher morta. O suspeito havia desaparecido com uma quantia em dinheiro que a mulher guardava e levou mais de R$ 2 mil sacados de cartões da idosa.

Passado um mês do crime, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando a localização do suspeito, que foi encontrado em São José do Rio Preto. Ele apresentou o documento do irmão, em tentativa de se livrar da acusação, mas os oficiais perceberam e o prenderam.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário