Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Garoto de programa é preso por matar professor e tentar usar cabeça da vítima para transações bancárias

O rapaz já teria passagem pelos crimes de furto e estelionato
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um garoto de programa identificado como José Henrique Aguiar Soares, de 22 anos, foi preso por suspeita de assassinar um professor universitário de 64 anos em Goiânia (GO). O rapaz tinha intenção de roubar o dinheiro da conta bancária da vítima.

A polícia foi acionada após o banco da vítima identificar que o suspeito estava tentando uma validação biométrica no celular segurando a cabeça do professor.

Assim que os policiais chegaram até o prédio em que o professor morava avistaram o suspeito que mentiu sobre sua identidade. No local, foi encontrado o corpo do professor com uma corda enrolada no pescoço e um terço na mão. O suspeito teve a intenção de deixar o local do crime como uma simulação de suicídio.

(Foto: Reprodução)

O garoto de programa confessou o crime e afirmou que tentou fazer movimentações bancárias para a própria conta. O suspeito chegou a fazer compras com o cartão de crédito do professor e logo em seguida voltou ao apartamento para simular o suicídio. O rapaz já teria passagem pelos crimes de furto e estelionato.

Veja também:

O professor de educação física identificado como Pedro Leandro Pereira de Araújo foi preso nessa sexta-feira (14), suspeito de estuprar pelo menos 18 alunos, entre 13 a 18 anos, dentro de uma escola de Anápolis (GO).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jorge Bezerra, o professor trabalhava em um escola conhecida por seguir os “valores da Fé Cristã Reformada”, e se tornou amigo de seus alunos que logo se tornaram suas vítimas, oferecendo carona para elas.

“Ele começava a mostrar vídeos pornográficos, depois, começava a constrangê-los sobre a sexualidade. Por fim, passava a fazer algumas massagens, realizando toques inadequados nas partes íntimas desses alunos. Nos casos mais graves, ele chegou a tocar na parte íntima, seios e chegou a praticar sexo oral em um aluno”, detalhou o delegado ao G1.

Leia mais:

Professor é preso suspeito de estuprar alunos em escola cristã

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário