Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-mulher de Fábio Assunção faz apelo: “Preciso de ajuda”

No início de outubro, o ex-casal tornou público o fim da relação.Ana sofria 'Gaslighting por parte do ator global
Especial Publicitário
Ana Verena, Fabio Assunção, Gaslighting, Brasil
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brasil – O sofrimento silenciado de Ana Verena, ex-mulher do ator Fábio Assunção sobre da violência física e psicológica que sofreu, acabou tomando repercussão após a atriz compartilhar nas redes sociais um apelo: “Preciso de ajuda”.

Ana fez o desabafo em seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (24), mas acabou tirando o porta do ar. Separados, Verena ainda não superou o fim da relação com Fabio.

“Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física”, contou ela no post.

Foto: Reprodução/Instagram/@anaverena

No início de outubro, a ex-casal tornou público o fim da relação, porém, o que realmente causou impacto foi a maneira intensa como decidiram encerrar o casamento. Vizinhos dos artistas testemunharam uma acalorada discussão na madrugada de 14 de outubro, um dia antes do término oficial.

A violência que a artista havia sofrido de Fabio foi o ‘Gaslighting‘, forma de violência psicológica silenciosa que acontece por meio da distorção de fatos e omissão de situações em favor do abusador.

Após a separação, Ana se deu conta do que estava vivendo e relembrando os momentos que vivei ao lado do ator global.

“E tem uma que é das mais doidas e que só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não tô conseguindo mais conceber tudo isso sozinha”.

Recentemente a colunista Fabíola Reipert, do R7, divulgou as agressões físicas de Fábio Assunção contra sua ex-mulher, Ana Verena. De acordo com uma fonte da colunista, embora episódios de agressões verbais já tivessem ocorrido, esta teria sido a primeira vez que a violência se manifestou fisicamente.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário