Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Gato é cortado sem dó’: envolvidos foram pegos no flagra

A equipe especializada solucionou todo o problema e os responsáveis sofreram as consequências
Especial Publicitário
(Fotos: Pixabay / Pexels)

Manaus (AM) – Nesta segunda (31), foi muito comentado sobre um restaurante localizado no bairro Parque 10, Centro-Sul de Manaus, pego no flagra pela Amazonas Energia usando cola no medidor, uma técnica de irregularidade para ocultar o desvio de energia elétrica praticado. Conforme a empresa de distribuição de energia, o restaurante já é envolvido com práticas de “gato” desde 2019.

A Amazonas Energia afirma que no flagra a equipe responsabilizada realizou a inspeção na última quinta-feira (27) e encontrou restos de cola em uma parte do medidor, o que indicava prática de ocultar o “gato”, prática ilícita para desvio de energia.

“Durante a abordagem foram realizados os procedimentos de inspeção técnica, onde a equipe técnica constatou que havia vestígios de cola no lacre do borne do medidor. vale salientar, que esse ‘lacre’ dá acesso aos cabos de energia do medidor. Com isso, foi identificado que as fases de ligação do medidor estavam invertidas. consequentemente, o medidor não registrava os consumos reais do estabelecimento comercial. O estabelecimento ficou regularizado e foi notificado para regularizar seu padrão”, informou a empresa que pegou o estabelecimento no flagra.

Relembre outro caso de flagrante:

Uma mulher desconfiada de que estaria sendo traída foi até um motel e pegou no flagra o marido transando com a própria mãe dela no local.

Segundo informações de testemunhas, o homem teria levado a sogra para o motel como um “presente de natal” adiantado, mas não contava que sua esposa o seguiria. Ela estaria desconfiada porque o marido estava chegando tarde em casa e tinha realizado compras com altos gastos no cartão de crédito.

A mulher chegou no local aos gritos após o flagra, e quando descobriu a identidade da suposta amante, começou a xingar bastante o marido e a própria mãe. Com muita raiva ela começou a dar uma surra no marido, que não mostrou reação, apenas se defendia. Mesmo cheia de ódio a mulher se controlou para não bater na mãe dela.

Enquanto a sogra tentava defender o genro das agressões, a mulher começou a gritar com a idosa: “O que mais me dói é a senhora. A senhora não tem vergonha na cara? Rapariga!” e a mãe ainda responde confirmando “Sou rapariga mesmo!”.

Assista a mulher pegando o marido no flagra com a própria mãe:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário