Genival Lacerda apresenta piora em quadro de covid-19 e está com pneumonia

A equipe do cantor anunciou o lançamento, nas plataformas digitais, músicas do show do artista "Minha Estrada".
Especial Publicitário

Genival Lacerda apresentou uma piora do seu estado de saúde e foi diagnosticado com pneumonia. O músico está internado desde o início do mês em decorrência da covid-19.

De acordo com informe, o cantor “teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico”. O comunicado ainda afirma que o músico está sob o uso de medicações para controlar a pressão.

Nesta semana, Genival chegou a ser intubado no hospital, respondendo aos medicamentos.

A equipe do cantor anunciou o lançamento, nas plataformas digitais, músicas do show do artista “Minha Estrada”. A divulgação do novo material acontecerá mensalmente até o fim de 2021, e as primeiras músicas, “Deixa a Tanga Voar” e “São João”, serão disponibilizadas neste domingo.

Com informações do UOL.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata