Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Gerson acusa jogador do Bahia de injúria racial; ‘Não aceito’

O volante Gerson ainda afirmou que foi provocado pelo técnico Mano Menezes na beira do campo. Confira a entrevista do jogador ao Premiere
Especial Publicitário
gerson bahia

Manaus – A vitória do Flamengo pelo placar de 4 a 3 contra o Bahia deveria ser um motivo de comemoração, no entanto, um caso roubou a cena no final de jogo. Durante entrevista, o volante Gerson, do rubro-negro carioca, alegou que foi vítima de racismo pelo colombiano Ramírez, do time baiano.

O jogador também cobrou respeito por parte do técnico Mano Menezes que, segundo ele, ficou fazendo provocações na beira do campo.

“O Ramírez, quando a gente tomou o segundo gol, não me lembro, reclamou do Bruno [Henrique]. E ele falou para mim: ‘Cala boca, negro’. Isso eu nunca sofri, em toda a minha carreira profissional, e não aceito. Não aceito. E o Mano, o Mano precisa respeitar”, desabafou Gerson.

No momento em que acontece a confusão e o suposto ato racista, Gerson saiu do controle e precisou ser segurado pelos companheiros. Foi aí que também se desentendeu com Mano Menezes, a quem pediu respeito.

Sobre a partida

A equipe rubro-negra venceu o Bahia por 4 a 3, e chegou 48 pontos, cinco atrás do Tricolor paulista. O resultado positivo aconteceu com gols de Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho. Ramírez e Gilberto, duas vezes, fizeram para os visitantes.

O jogo teve golaços, alternâncias no placar e expulsões. Gabigol, atacante do Flamengo, recebeu cartão vermelho ainda aos 9 minutos do primeiro tempo. Já Daniel, meia do Bahia, nos acréscimos do confronto.

Gabigol foi expulso ainda no início do jogo e fez que o Flamengo mudasse a estratégia desenhada para a partida, uma vez que jogaria com um a menos durante todo o restante do duelo.

Confira a entrevista de Gerson

Com informações do UOL
Foto: Guito Moreto/Agência O Globo

Leia também: ‘Continuaremos a cuidar dos que tanto você amou’, desabafa Marcelo Serafim sobre morte da mãe
Saudades: há sete anos Reginaldo Rossi, o Rei do Brega, deixava inúmeros corações partidos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário