Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Gilberto Pereira, ex-técnico do Atlético Goianiense, assume o Nacional FC

Gilberto deve chegar em Manaus amanhã e comandar seu primeiro treino com o Nacional FC pensando no próximo duelo do Barezão 2020.
Especial Publicitário
Gilberto Nacional
Gilberto Nacional

Foto: Divulgação

O técnico Gilberto Pereira, 54, ex-Atlético Goianiense, é o novo comandante do Nacional Futebol Clube para o Barezão 2020.

Aderbal Lana, até então treinador do Leão da Vila Municipal, pediu demissão após o empate em 3×3 contra o São Raimundo na última quinta-feira (06) na competição.

Gilberto deve chegar em Manaus amanhã e comandar o treino do Nacional FC pensando no jogo contra o Princesa do Solimões pela 6ª rodada do Barezão.

O novo comandante do Leão trabalhou no time goiano na série B do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2015.

Além disso, conquistou a terceira divisão do Campeonato Goiano em 2019 com o Goiatuba. Jogadores como o volante Guilherme Adolfo e o lateral-esquerdo Gleidison, recém-chegados no Nacional, trabalharam com Gilberto no Goiatuba.

Gilberto Pereira também foi jogador de futebol, ele anunciou sua aposentaria em 2001. Ele chegou a trabalhar no ECUS e Votuporanguense, ambos de São Paulo, no entanto, grande parte de sua carreira se consolidou no futebol goiano.

Ele também atuou no sul do país em clubes como Galo de Maringá, Londrina, Coritiba, Chapecoense e Matsubara.

O Nacional FC ocupa a quinta colocação do Barezão 2020 com seis pontos.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário