Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Globo é processada por telespectadora que acusa emissora de causar pânico na pandemia

A telespectadora disse que ficou com dificuldades de exercer seu trabalho como saladeira, visto que o cenário da pandemia causa insegurança e mal-estar
Especial Publicitário
Globo
Globo

Uma telespectadora processou a Rede Globo pela forma como a emissora vem noticiando os dados da covid-19 no país. Trata-se de Rosemary Matias de Lima, que mora na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Na ação, Rosemary alegou que a emissora falta com dignidade a população e assegurou que os números de casos e de mortos são contraditórios e não dão a exata dimensão da doença.

Ela disse que ficou com dificuldades de exercer seu trabalho como saladeira, visto que o cenário da pandemia causa insegurança e mal-estar.

Contudo, a juíza da 49ª Vara Cível no Rio de Janeiro, Paula de Menezes Caldas, entendeu que Rosemary Matias de Lima não tem legitimidade para defender os interesses em nome da sociedade ou de profissionais de saúde. A ação foi anulada pela juíza e a Globo não precisou se defender. 

Conexão Política

Leia mais: Apresentador do SporTV está em coma induzido, após cirurgia

Internado na UTI

O apresentador do canal SporTV, Rodrigo Rodrigues, 45 anos, está em coma induzido após passar por uma cirurgia neste domingo (26). Rodrigo Rodrigues foi sedado e está internado na UTI. O jornalista foi diagnosticado com covid-19 há cerca de 15 dias e na noite de sábado (25) foi internado no Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro.

Um boletim emitido pelo diretor-médico, Paulo Henrique Ribeiro Bloise, aponta que Rodrigo chegou ao hospital com sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ainda segundo o boletim, após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado um procedimento para diminuição da pressão intracraniana.  

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário