Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Globo substitui em novela ator preso por pedofilia

Novo ator terá que correr para regravar cada cena, porque “Todas as Flores” está prevista para estrear no dia 17 de outubro
Especial Publicitário
O ator José Dumont. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Após o ator da Rede Globo, José Dumont, ser preso em flagrante com pornografia infantil e acusado de pedofilia, a emissora definiu a substituição do ator em “Todas as Flores“. Agora, quem vai interpretar o vilão Galo na trama de João Emanuel Carneiro será Jackson Antunes.

O contrato do ator na novela exclusiva do Globoplay foi assinado nesta segunda-feira (19). Jackson deve começar a gravar já na próxima semana.

José Dumont já havia gravado algumas cenas de novela, mas quando foi preso, a Globo publicou um comunicado informando o desligamento do ator. “Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados“, declarou.

O personagem

Agora vivido por Jackson Antunes, o Galo é vilão ao lado de Zoé (Regina Casé). Apaixonado pela madame, ele ainda ajuda no negócio de tráfico humano comandado pela vilã. Antes de Dumont, Tonico Pereira teria sido escalado para o personagem. Na trama, o vilão alicia menores de idade em situação de vulnerabilidade.

Antunes terá que correr para regravar cada cena, porque “Todas as Flores” está prevista para estrear no dia 17 de outubro.

Ator Jackson Antunes, substituto do ator preso por pedofilia, José Dumont (Foto: Reprodução/Instagram)
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário