Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Globoplay lança série sobre Flordelis, acusada de mandar matar marido

A série contará com depoimentos de familiares, policiais e testemunhas, além de jornalistas que cobriram todo o caso na época.
Especial Publicitário
(Foto: @flordeliscantora/Instagram)

Brasil – O crime que chocou o Brasil em 2019 agora será explorado através da nova produção da Globoplay, que já estreia nesta semana, dia 4 de novembro. Entitulada ‘Floderlis: Questiona ou Adora, a produção original foi construída com profunda pesquisa sobre o passado de da ex-deputada do Rio de Janeiro.

O roteiro é assinado pela parceria entre a repórter Carolina Heringer e o editor Thiago Prado, do Jornal O Globo, que cobriram o caso durante toda a investigação realizada para a obra.

A série contará com depoimentos de familiares, policiais e testemunhas, além de jornalistas que cobriram todo o caso na época. Além disso, o passo a passo do crime e a trajetória de Flordelis com seu então marido, Anderson, serão retratos durante os episódios, conforme explica Gustavo Mello, produtor da Boutique Filmes.

“A história de Anderson e Flordelis não envolve somente a sua figura, mas a de uma família composta por 55 filhos que tiveram suas vidas impactadas por sua presença, seja como mãe biológica, adotiva ou afetiva. Nosso desafio foi sempre montar esse quebra-cabeça de maneira humana e respeitosa. A docussérie conjuga sólida investigação jornalística com um retrato íntimo dos personagens envolvidos no caso, entregando para a audiência uma história repleta de reviravoltas, intrigas, segredos e revelações periciais inesperadas”, disse.

A jornalista Carolina Heringer, afirma que a produção vai entregar novas versões do caso, com participação de personagens inéditos.

“Sempre busquei, desde a época do crime, fazer uma apuração desse caso paralela à da polícia, principalmente para entender os meandros da família e ter uma visão mais ampla, não restrita à da investigação oficial. Isso se intensificou com o início do projeto do documentário, uma vez que o espaço para contar essa história se amplia no audiovisual”, conta.

Relembre o caso

Anderson do Carmo de Souza foi assassinado em 16 de junho de 2019 em Niterói, no Rio de Janeiro.  Na época, ele era casado com Flordelis e foi morto a tiros em casa, na cidade de Niterói, logo após estacionar o carro da família, minutos depois de chegar acompanhada da ex-parlamentar.

Leia Também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário