Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Glória à Ucrânia’: Veja últimas palavras de soldado ucraniano metralhado por inimigos de guerra

Cercado pelos inimigos de guerra, o soldado ucraniano fez uma homenagem ao país
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um soldado ucraniano não identificado foi metralhado por inimigos de guerra, possivelmente soldados russos, após ser capturado. O fuzilamento foi registrado em vídeo pelos atiradores e compartilhado em massa nas redes sociais, emocionando as pessoas pelas últimas palavras proferidas pelo prisioneiro.

No vídeo, é possível ver o momento em que o prisioneiro de guerra, com traje militar em um cigarro, está cercado por inimigos, já sabendo que seria executado. Já na mira dos atiradores, ele saúda o país antes da morte: “Slava Ukraini” (Glória à Ucrânia).

A guerra entre a Rússia e a Ucrânia já perdura por mais de um ano, deixando milhares de mortos e destruindo várias partes da nação ucraniana. O mundo inteiro está aterrorizado com a possibilidade de um conflito nuclear.

Veja o vídeo:

Leia também

A guerra entre Rússia e Ucrânia completam nesta sexta-feira (24) um ano de conflito. Milhares de vidas foram ceifadas, milhões de pessoas tiveram de deixar suas casas para tentar a vida em outros países e milhões de crianças abandonaram as escolas. Verdades e mentiras são espalhadas não apenas pela internet, mas também por fontes oficiais.

Para se ter uma ideia do desencontro de informações, o número de mortos pela guerra varia, dependendo da fonte, de cerca de 7 mil, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a mais de 300 mil, de acordo com fontes militares consultadas por mídias europeias.

Em meio a todo esse cenário de dúvidas e incertezas, a Agência Brasil buscou com especialistas e intelectuais referências que possibilitem aos leitores entender o que está, de fato, por trás do conflito.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário