Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Governador do Amazonas disse que 14 pessoas envolvidas nos ataques ocorrido neste domingo em Manaus foram presas

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, ressaltou que o policiamento foi reforçado e pediu apoio da população para não propagar fake news
Especial Publicitário
Foto: Reprodução| Internet

Por meio de live, na tarde deste domingo (6), o governador do Amazonas, Wilson Lima, declarou que dos envolvidos nos atos criminosos ocorridos em Manaus 14 deles já foram presos, sendo que um deles é um dos líderes.

Ainda segundo o governador, o efetivo da Polícia Militar está atento e que, inclusive, os que estão de folga foram convocados para reforçar o efetivo nas ruas.

SORTEIO: Portal Tucumã sorteia prêmios para o Dia dos Namorados, clique aqui e participe!

O governador disse que não está intimidado com os atos ilícitos dos traficantes e, que desde janeiro até o mês de maio cerca de 11 toneladas de drogas já foram apreendidas pela Polícia, no Amazonas e que demonstra o trabalho eficaz da Secretaria de de Segurança Pública do Estado.

Ainda de acordo com Wilson Lima, a Polícia já identificou outros líderes de facções que estão envolvidos nos atos criminosos ocorridos em Manaus e nos munícipios de Parintins e Careiro Castanho, neste domingo.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, ressaltou que o policiamento foi reforçado e pediu apoio da população para não propagar fake news.

Comitê de Crise

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informa que um comitê de crise foi criado para apurar as denúncias de ônibus incendiados e depredação de prédios em Manaus e nos municípios de Parintins e Careiro Castanho, neste domingo (06) e que continuam trabalhando até que tudo se normalize.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário