Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Governo confirma exonerações de Papaiz e Daniela Assayag

Edição extra do diário oficial foi publicada nesta segunda (6)
Especial Publicitário

(Foto: Divulgação)

Foram publicadas nesta segunda-feira (6) em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) as exonerações de Simone Papaiz, ex-secretária de Saúde do Amazonas e Daniela Assayag, agora ex-secretária de Comunicação do Estado. Além das chefes das secretarias, Alcineide Figueiredo Pinheiro, gerente de compras da Susam também teve o nome publicado e não faz mais parte dos quadros da administração estadual.

Simone Papaiz e Alcineide Figueiredo já deixaram a prisão após serem detidas em operação da Polícia Federal. Daniela Assayag, cujo marido teve o nome envolvido na mesma investigação, anunciou neste domingo (5) seu pedido de exoneração, que foi atendido pelo governador Wilson Lima.

“Reafirmo a certeza de ter exercido o meu papel com todos os requisitos técnicos e éticos exigidos”, escreveu em suas redes sociais.

DOE

A exoneração das servidoras foi divulgada na edição 34.283 do Diário Oficial do Estado.Ao menos interinamente, para o lugar de Simone Papaiz foi nomeado o Coordenador Executivo da Unidade Gestora de Projetos Especiais, Marcellus Campêlo. No lugar de Daniela Assayag, assume Cristiane Mota, secretária-executiva da Secom. Alem das três, João Paulo Marques dos Santos, Procurador-Chefe da Superintendência de Habitação (Suhab) também foi exonerado, a pedido. Veja abaixo a publicação:

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário